O mundo sob o meu olhar | Destaque de Abril


.

Amicitia


Sem ela, é triste a vida...
Pois é acorde suave,
De bela canção.
Fulgor terreno, mas de divino praxe.
Mais pura até 
Que a torta paixão.

Acorde suave de bela harmonia,
Forjado ao simples tocar de mãos.
Da vida é toda a sinfonia,
Encantando até a cruel razão.

De suas notas
Que eu banhar-me...
Quem sabe até me torne imortal,
Pois só a mais límpida amizade
Pode aniquilar o mais poderoso mal.


Poema de autoria de Marcos de Sousa
Destaque do mês de abril com o blog, O mundo sob meu olhar.

4 Responses to “O mundo sob o meu olhar | Destaque de Abril”

  1. Muito bonita a poesia do Marcos!Um destaque muito merecido!Bjs,

  2. marquinhos lindo meu amor..
    to devendo p vc ne..
    mal te vejo online..

  3. chica says:

    Linda poesia de Marcos,Parabéns! abraços,chica

  4. Muito bonita e cheia de sentimentos esta poesia. Parabéns Marcos.

    Beijos