M@myrene | Destaque de Abril


.

Saudades



Saudades do tempo que brincava de boneca
Sempre junto com a minha melhor amiga.

Amiga do coração e de todas as horas
Amiga das bagunças e brincadeiras.

O tempo passou e nossa vida mudou
Minha amiga a namorar começou.

Depois de um tempo ela casou
E comigo não mais brincou.

Apesar de ainda muito jovem
Engravidou esperando um neném.

Seu corpo mudou
A barriga cresceu
Mas continuou
Com seu boneco
Dormindo abraçado.

Será para sempre minha amiga
Só que agora a sua boneca
Não é mais um brinquedo
E sim na verdade é um menino
Que  de mamãe a chama.

Poema de autoria de Irene Moreira
Destaque do mês de abril com o blog, M@myrene

4 Responses to “M@myrene | Destaque de Abril”

  1. ✿ chica says:

    Simplesmente MARAVILHOSA a poesia doce e linda de IRENE! Parabéns!beijos,chica

  2. Olá, pessoal
    Eis a minha participação na Edição Sentimento:
    http://espiritual-poesia.blogspot.com/2011/05/medo-sexta-edicao.html
    Um abraço fraterno

  3. http://www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

  4. Obrigado ao projeto Suas Palavras pelo belo trabalho e incentivo aos participantes.
    Fico feliz em ter meu poema aqui postado.
    Agradeço ao comentário da minha sempre incentivadora, mestre e amiga Chica. Beijos