Resultados da semana ( 28/06 à 03/07 )


.


11ª EDIÇÃO SENTIDOS
1º lugar:

[ Nota:10 ]

2º lugar:
                                                     - Meu "Eu" Atuando

[ Nota: 9,5 ] 

3º lugar:
[ Nota: 9 ]


                                                     11ª EDIÇÃO IMAGEM

1º lugar:
[ Nota: 9,9]

2º lugar:
[ Nota: 9,8]

3º lugar:
[ Nota: 9,6]


11ª EDIÇÃO SENTIMENTO

1º lugar:
[ Nota: 9,8]

2º lugar:
[ Nota: 9,7]

3º lugar:
[ Nota: 9,5]

Demais notas aqui.!

6ª EDIÇÃO FOTOGRAFE
1º lugar:
[10 votos]

2º lugar:
Irene
[ 6 votos]

3º lugar:
Nina
[ 4 votos]


Parabéns a todos os participantes.!
Os selos encontram-se na página selos.




5 Responses to “Resultados da semana ( 28/06 à 03/07 )”

  1. chica says:

    Parabéns para todos e é sempre legal participar! beijos,chica

  2. Vivian says:

    Bom dia!!!

    Nossa!!Adorei, e me sinto muito honrada em participar!!!
    Fiquei muito feliz com o resultado!!Principalmente porque todos os texto são sempre ótimos!!
    Beijos pra vocês!!

  3. Anônimo says:

    Meus parabéns aos participantes! Muito obrigada aos organizadores e idealizadores deste Projeto especial. Bjs!

  4. OLÁ, QUERIDAS
    GOSTO MUITO DE, SEMANALMENTE, ESTAR INTERAGINDO DE UMA FORMA AMISTOSA... OBRIGADA PELA POSSIBILIDADE...
    BJS FRATERNAIS DE PAZ

  5. JeJeLs says:

    Olá! Gostaria de saber como ocorre a votação da edição fotografe.
    Obrigada.