M@myrene | 4º Destaque de Maio


.

Pela janela do meu quarto
 Por: Irene Moreira.
 Blog: M@myrene.


Pela janela do meu quarto vejo o sol entrar vindo me acordar.
Bem depressa me levanto para na varanda apreciar
O passarinho trazendo no seu canto um doce bom dia
Que enche a minha manhã de felicidade e alegria.

Quando o dia amanhece nublado o vento bate na janela
Acordo cheia de preguiça e triste por não ver o sol
Levanto dando bom dia ao vento que as árvores balança
Mostrando com alegria a força e a beleza da natureza.

Quando o dia amanhece com a chuva a cair
Não tenho vontade de acordar e na chuva sair
Feliz eu fico pelas minhas plantas molhar
Torcendo para o tempo melhorar.

Pela janela do meu quarto vejo tudo que é belo
Vejo o céu em todos os tons em que dia for
Vejo a natureza em cores e num tom singelo
Como sou feliz em poder ver tanto esplendor.

Gostaria de poder ver o mar e sentir o cheiro da maresia
Para que quero tanto se posso fechar os olhos e sonhar?
Existe coisa mais gratificante do que apreciar
Essa vista maravilhosa dessa janela todos os dias?

Minha janela, meu refúgio, minha amiga
Quantos momentos passo debruçada
Vagando em pensamentos pela madrugada
Esperando pelo sono ser abraçada.

Pela janela do meu quarto admiro a beleza
Me aconchego nos braços do meu amor
Embalada pelo canto, pelo vento, pela chuva
Entre carinhos, abraços e beijos fazemos amor. 

| Poema de autoria de, 
| Destaque do mês de Maio, com o blog 

3 Responses to “M@myrene | 4º Destaque de Maio”

  1. chica says:

    Linda poesia e participação da Irene que é sempre inspiradíssima! beijos,chica

  2. Da janela do meu quarto eu vejo um céu azul lisinho, com pedacinhos de algodão.
    Pela janela do quarto podemos ver coisas lindas, depende de como as olhamos. =D
    lindo poema. ♥

    beijinhos
    Nina

  3. She says:

    Que lindoooooooo!
    Parabéns e beijo, beijo!
    She