Estamos voltando


.

Olá pessoal, aqui quem vos escreve é a criadora do projeto e eu estou aqui para informar a todos que o PSP voltará semana que vem. Mas primeiramente quero pedir desculpas por esse sumiço e por nenhuma explicação dada.
Primeiro tive que me ausentar por motivos pessoais e depois a equipe entrou de férias. Mas agora estamos voltando, com novidades e com todos os resultados das últimas edições e destaques.
Espero que todos me desculpem pela falta de atenção e que continuem conosco, escrevendo e nos encantando com todas as palavras. 
Então, vamos voltar todos? \õ

8 Responses to “Estamos voltando”

  1. Tammy says:

    Iupy!!!estava com saudades!agora é mãos a obra uhúúú!!!*) bjãooo

  2. Sam Souza says:

    Eu estou aqui aguardando ansiosamente pela volta de vocês. Beijos para todos da equipe <3

    Palavras, pensamentos e sentimentos

  3. lEGAL!Gosto muito de participar desse projeto!Bjs,

  4. chica says:

    Que bom!Vou aguardar!beijos,chica

  5. Legal!Vou participar!bjs,

  6. Bom dia!Vim deixar o link de minha participação na 34¾ edição imagem:

    http://asasdosversosereversos.blogspot.com.br/2012/01/se-o-planeta-fosse-amor.html

    Anne Lieri
    blog- Asas dos versos e reversos
    email- ameninavoadora@gmail.com
    avaliaçã0-sim

    bjs,

  7. Tammy says:

    Boa noite.
    Minha participação!!!

    14ª EDIÇÃO SUAS PALAVRAS
    http://umarazaoparaescrever.blogspot.com.br/2012/04/desculpa-moco.html

    Bjos&Bjos.