Refúgio das Palavras | 1º Destaque de Outubro


.

Prossiga

Autora: Iasmin Cruz


Tem momentos na vida que parece impossível prossegui, que onde a pessoa olha está tudo escuro, a dor parece que vai consumir, as lágrimas caem como se não tivesse controle. A pessoa está machucada, ferida e o que mais quer é dá um tempo do mundo, para si. Quer sumir mas não é possível e se fosse não importa aonde vá, o que está dentro de cada coração infelizmente irá continuar não importa o lugar.

E o que fazer num momento como esse? Acreditar! Acreditar nos planos de Deus em na vida de cada um, pois todo sofrimento tem um porque e Deus com certeza tem algo reservado para cada pessoa que sofre. Acreditar que depois das lágrimas vem um sorriso, que trás de uma tempestade vem um lindo arco-iris. Acreditar que felicidade só vem depois da dor, se não que valor ela teria se fosse plena?

Dificuldades fazem parte da vida, por pior que seja o momento, o mais difícil que pareça ser, Deus tem algo reservado para cada filho Seu, Deus ama a todos e jamais daria algo que seu filho não mudasse carregar. 

E por mais pesado que pareça ser, Deus está segurando o outro lado com você. Muitas vezes através dos amigos que sabem apoiar com gestos e palavras, as vezes com uma lembrança, as vezes plantando uma semente em seu coração chamada: força. Força de lutar, a força que você jamais imaginou ter. A força que vem de Deus, a força que vai por um sorriso nos lábios de qualquer lutador.

"E se a cruz pesada for, Deus estará contigo. O mundo pode até te fazer chorar, mas Deus te quer sorrindo" 
(Noites Traiçoeiras- Pe. Marcelo Rossi)

5 Responses to “Refúgio das Palavras | 1º Destaque de Outubro”

  1. Muito lindo e inspirado texto da Iasmin!Deus está mesmo sempre ao nosso lado,querendo nos ver sorrindo!Bjs,

  2. Iasmim,segue o link da postagem que pediu:

    http://asasdosversosereversos.blogspot.com/2011/12/quero-desse-amor.html

    Anne Lieri
    blog- Asas dos versos e reversos
    email- a meninavoadora@gmail.com

    bjs,

  3. Unknown says:

    Uau, muito lindo :)
    Que seja tudo isto, que seja amor...

  4. Um amor desses não pode faltar nunca, nunca, nunca!!!

    Amei o lugar, sigo-o com prazer

    Abraços e ótimo fim de semana

  5. Parabéns a Iasmin. Lindo e com certeza por maior que seja o nosso fardo nunca esttremos sozinhos porque Ele estará sempre conosco.

    Beijos