O que um coração sente | 2º Destaque de Setembro


.


Detalhes de você

Autora: Juliane Bastos
Blog: O que um coração sente



Levo comigo detalhes de você,
no meu olhar triste
nas minhas mãos frias
no meu coração que persiste.

Levo comigo detalhes de você
em cada canção
em cada pôr do sol
nessa angustiante solidão.

Detalhes de ontem
de todos os planos
de todas as aventuras
de inúmeros sonhos.

Detalhes de hoje,
em cada presente
em cada palavra
em cada instante.

Levo comigo detalhes de você
que o tempo fez ser meu
que você se fez eterno
assim você e eu. 

Levo comigo detalhes de você
para sempre guardar
pra quando a saudade existir
eu consiga ela apagar.

2 Responses to “O que um coração sente | 2º Destaque de Setembro”

  1. chica says:

    Muito lindo! Parabéns! beijos,chica

  2. Beleza essa poesia da Juliane!Merecido destaque!Bjs,