Refúgio das Palavras | 1º Destaque de Setembro


.

Bahia, 21 de outubro de 2011

Autora: Iasmin Cruz


Mais uma tarde de chuva, sozinha em meu quarto, ouvindo determinada música, meu pensamento está em você. Lembro-me do tempo da juventude, de tudo que vivemos, dos nossos carinhos, beijos e tudo de especial que vivemos. Antes era tudo tão diferente, a gente acreditava na força do amor, tínhamos sonhos em comum. Não havia preocupação com que a sociedade iria dizer, nossas inúmeras diferenças eram o que permitiam que nosso amor fosse verdadeiro e nosso único sonho era a felicidade e vivermos juntos até que a morte nos separasse, meio clichê isso não é verdade? Mas era o nosso desejo único, desejo de amor.

Em muitos momentos de tristeza quem me animava era você, seus lindos 'sms', aquele carinho, as mais lindas palavras que me animavam, me faziam sorrir. Estou em mais um momento de tristeza e eu só queria agora um abraço apertado, que me confortasse, que me desse segurança e acima de tudo você do meu lado.

Nós tínhamos os mesmo sonhos e projetos mas hoje me vejo sozinha, você quebrou as inúmeras promessas. Mas eu ainda quero tudo isso para mim. Gostaria que juntos nós encontrássemos nosso lugar no mundo. Podia ser um sítio, outro estado ou país mas pudéssemos viver juntos o nosso amor num lugar só nosso.

E ainda acredito na volta, que você esteja disposto a me amar, a realizar o que sonhamos lá na nossa juventude. Eu ainda acredito na força do amor, que existe algo no futuro reservado para nós. Eu ainda te espero, te aguardo chegar para que juntos possamos nos amar.

Assim me despeço, dizendo que estou com você mesmo de tão longe, por isso sinta-se abraçado por mim. Podemos estar distantes, cada um em lugar diferente, mas nossos corações com certeza têm em mente aquele nosso paraíso. Se cuida e saiba que te aguardo, com um coração cheio de amor. 

2 Responses to “Refúgio das Palavras | 1º Destaque de Setembro”

  1. Muito legal o resultado!Parabéns a todos os vencedores e participantes!Bjs,

  2. Majoli says:

    Parabéns a todos, e novamente a emoção me invade em estar sendo premiada.
    Obrigada pela oportunidade.
    Beijos com carinho.