O que um coração sente | 3º Destaque de Julho


.

Para: A solidão

Por: Juliane Bastos





Em algum lugar, setembro de 2009

                  Primeiramente quero agradecer por todos esses anos ao meu lado, por todos os momentos que você me proporcionou, por todas aquelas noites mal dormidas que você era minha unica companhia. Por um lado foi uma escolha minha ter você, mas depois de um tempo o que eu mais queria era conseguir esse afastamento. Não me leve a mal, não tenho nada contra, mas ultimamente isso tudo estava me fazendo mal. Raramente você me fazia sorrir e tudo o que acontecia era por sua causa, essa distância que tomei de mim mesma, essa angustia que não me deixava em paz, tudo, principalmente a minha vontade de ser feliz estava sumindo.
                   Se você sairá da minha vida tão rápido isso só o tempo ira me dizer, porque tuas marcas ainda estão aqui.Espero que entenda minha escolha, assim como sempre tive que entender tudo o que acontecia comigo, por escolha sua.
                   Dias longe de você me fizeram ver que o mundo que eu imaginava existe, que o amor é real e que existem pessoas sinceras. O tempo que pedi para ver como tudo seria chega ao fim. Hoje estou melhor, me sinto uma pessoa completa, uma pessoa amada. Sei que meus pensamentos são retribuídos e que meus planos são divididos.
                   Pra você deixo de lembrança os momentos felizes que um dia eu acreditei ser eternos, mas cá entre nós Solidão, ninguém pode ser feliz sozinho, e é por isso que hoje eu to decidida a ser feliz longe de você.
                   Deixo o conselho de não fazer a próxima pessoa tão infeliz e muito menos a torne um ser frio e sem coração, ser esse que você terrivelmente tentou me transformar.
                   Espero que encontre essa carta, deixo aqui do lado da minha cama, nesse quarto que por tantos dias você esteve. E mesmo pedindo sei que hoje você voltará, somente espero que seja pela última vez.


“Talvez não sejam as últimas palavras que escrevo,
nem tão pouco as ultimas lágrimas que derramo,
mas se tratando de você eu desejo que isso não volte,
Adeus Solidão."


Remetente: A menina dos olhos negros



One Response to “O que um coração sente | 3º Destaque de Julho”

  1. chica says:

    Obrigado e parabéns à todos os participantes e vencedores!beijos,chica