M@myrene | 4º Destaque de Julho


.

Carta ao amor

Por: Irene Moreira
 Blog: M@myrene




Coração, 07 de agosto de 2011
Amor,
Moras neste meu coração desde sua primeira batida avisando ao mundo que eu estava chegando. Acompanhastes os meus primeiros passos, as minhas manhas e rabugices, as minhas brincadeiras, os meus tombos e travessuras.

Quando jovem tivestes a paciência de me ouvir, de saber de todos os meus segredos, de quando me apaixonei pela primeira vez e tantas outras, sempre enxugando as minhas lágrimas e mostrando que mesmo na tristeza estavas presente.

Companheira inseparável em todos os momentos sem nunca reclamar mesmo que o meu ódio e rancor fossem tão grandes que quase não sobrasse lugar para estares aqui dentro.


Enchestes de alegria quando encontrei o meu príncipe encantado e toda radiante  me casei construindo uma linda família.


Foste  amiga fiel em todas as fases de minha vida e nunca cheguei para te dizer o quanto te quero bem , o quanto te amo meu amor.
Ensinastes que o valor de alguém, o amor por alguém, ou de algo, é dado unicamente por nós, é pessoal, único, exclusivo, intransferível.


Quando a inevitável dor da perda chegou enchendo de feridas  este coração tivestes a paciência de cuidar de cada uma com a delicadeza de um anjo.

Ficava triste, mas aos poucos conseguia enxergar que mesmo triste e tendo perdido um ente tão querido, eu tinha sido capaz de amar, e, mesmo sem prestar às vezes atenção nisso, o mundo ficava mais bonito , pois o mundo sempre é mais belo quando refletido naquilo que amamos.

Amor meu, que deste coração cuidas há tanto tempo, não deixando uma cicatriz nele permanecer por muito tempo,o que mais poderia estar aqui colocando nesta simples carta.  Somente tenho a dizer que sou o que sou porque tenho dentro de mim a ti , sentimento tão sublime, que me faz ter vontade de viver.

Afagos apertados neste peito que é só teu.

2 Responses to “M@myrene | 4º Destaque de Julho”

  1. Lindo texto da Irene!Um merecido destaque!Adorei essa carta ao amor!Bjs,

  2. Lindo texto da Irene!Um merecido destaque!Adorei essa carta ao amor!Bjs,