Resultados da semana (02 à 08/08)


.

16ª EDIÇÃO IMAGEM
1º lugar
Nota: 9,9
A vitrine de sonhos
Memórias reveladas


2º lugar
Nota: 9
Palavras e arte
Além de palavras, sentimentos


3º lugar
Nota: 8,5
Meu "Eu" atuando

16ª EDIÇÃO SENTIDOS

1º lugar
Nota: 10
Caixinha de sentimentos


2º lugar
Nota: 9,8
A vitrine de sonhos


3º lugar
Nota: 9,7
Meu "Eu" atuando
Asas dos versos e reversos

16ª EDIÇÃO SENTIMENTO

1º lugar
Nota: 10
Caixinha de sentimentos


2º lugar
Nota: 9,9
Wink!
Contos Franqueados
Asas dos versos e reversos


3º lugar
Nota: 9,7
Meu "Eu" atuando
Flor de Lácio
A vitrine de sonhos

11ª EDIÇÃO FOTOGRAFE
1º lugar
Votos: 6
Nina


2º lugar
Votos: 5
Irene


3º lugar
Votos: 4
Juliane




Parabéns a todos pelas participações.
Selos na página "selos".

2 Responses to “Resultados da semana (02 à 08/08)”

  1. Anônimo says:

    Equipe. Muito obrigada por mais esta oportunidade. Pâmella Ferracini, meu abraço especial e solidário. Bjs.

  2. nossa, neem vi a votação para edição fotografe!