Além de palavras, sentimento | 2º Destaque de Julho


.

Querido medo


 Por: Anny Diniz

Há muito tempo estou para te escrever mas só agora, tive reais motivos para enviar a carta.
Hoje, mais que nunca se você tem se feito presente em meu coração, está me fazendo chorar, passar noites em claro e pior de tudo, me fazes pensar que perderei o amor.
Te peço, que me deixes em paz, se não consegue se resolver com o amor, pelo menos, me abandona, e deixa que o amor continue aqui.
Sempre, tive muitos motivos parar te ter comigo. Medo de amar, medo de me expressar, medo de perder as pessoas que amo. Mas hoje, quero abandonar todos esses medos, hoje quero te abandonar, e pesso que faça o mesmo comigo.
Hoje, não quero ter medo, nem de ti ter em meu coração, pois isso faria com que você continua-se aqui.
Sinceramente, eu não gosto de você, então por favor, sai daqui !


Destinatario: Sr. Medo
Remetente: Leideane Diniz
Local: Coração Desprotegido
Data: 07/08/2011

3 Responses to “Além de palavras, sentimento | 2º Destaque de Julho”

  1. Que lindeza essa carta ao medo da Leideane!Valeu o destaque,com certeza!Muito criativa e profunda!Bjs,

  2. Unknown says:

    Parabens por ter ficando em segundo moçaa ;D

  3. aah lindas fico mto feliz em saber que gostaram *-*
    fiquei mto feliz com o destaque :D

    Milbeijinhos da anny :*

    http://leideanediniz.blogspot.com