Moulin Rouge | 1º Destaque de Maio


.

Felicidade


Mais um sonho
A musica ao longe
Um gesto doce, uma menina em seu olhar ...
Voce se torna minha alegria,
Minha vida, e meu luar .


Um sorriso permanente, um medo constante
Amar, querer, viver .
Com voce não tenho medo de voar .

Meu amor ...
Com voce tenho vontade de ser uma poetisa
Fique comigo!
Hoje, agora e sempre .

Dê um beijo doce,
Guardo teu toque,
Lembro seu olhar, sinto voce onde quer que eu vá .



| Poema de autoria de, Pâmella Ferracini.
| Destaque do mês de Maio, com o blog Pâmella Ferracini

9 Responses to “Moulin Rouge | 1º Destaque de Maio”

  1. Existe uma felicidade maior do que ter um amor e este ser correspondido?
    ... delicia não é?

    =D

    beijinhos
    Nina

  2. Vivian says:

    Que linda poesia!!
    O amor faz tudo mais lindo e brilhante!!
    Parabéns!

  3. chica says:

    Linda poesia!Parabéns!beijos,chica

  4. Nina - Vivian - Chica *-----*

    Obrigada pelo carinho meninas, um belo dia, fiquem com Deus, beijo, beijo (:

  5. Olá, queridas
    Parabéns, Pâmela!!!
    Vamos continuar galgando degraus de realização pessoal...
    Bjs às duas

  6. Anônimo says:

    Parabéns, Pâmela, pelo merecido prêmio. Bjs!!

  7. Orvalho do céu e Renata, obrigada de coração pelo carinho,
    beijos *-------*

  8. Pâmella

    Que lindo seu poema. Suave, meigo e cheio de muito felicidade e muito amor.
    Parabéns por deveras bem merecido.

    Beijos no seu coração

  9. Obrigada Irene, beijo, fica em paz!